Navegando "Apresentação em Eventos (Pedagogia)" por Data do documento

Ir para a página inicial
Mostrando resultados 1 a 20 de 68  Próximo >
Data do documentoTítuloAuthor(s)
2019Questões críticas das tecnologias na educaçãoConte, Elaine; Habowski, Adilson Cristiano
2019Desafíos del curso de pedagogía: la formación docente fundamentada en la correlación teoria-prácticaMedeiros, Maria Elisa Schuck; Sarmento, Dirleia Fanfa
2019O pensamento em tempos de interesse: um olhar para as políticas da educação infantilVenturini, Gabriela
2019Repensando o sentido das tecnologias na educaçãoConte, Elaine; Habowski, Adilson Cristiano
2019Innovación universitaria en brasil: un informe de experiencia sobre nuevas metodologíasJung, Hildegard Susana; Fossatti, Paulo; Souza, Mariana Pinkoski de; Silva, Louise de Quadros da
2019¿Cómo la universidad brasileña acepta lo diferente? un estudio de casoJung, Hildegard Susana; Fossatti, Paulo; Silva, Louise de Quadros da; Souza, Mariana Pinkoski de
2019A importância da gestão nos processos avaliativos e na construção do conhecimento de crianças e adolescentesJung, Hildegard Susana; Kolling, Viviane; Luconi, Letícia; Kolling, Liliane
2019A neurociência como apoio pedagógico no trabalho com alunos que apresentam dificuldades de aprendizagemJung, Hildegard Susana; Luconi, Letícia Fonseca; Kolling, Liliane; Kolling, Viviane
2019Avaliação da aprendizagem escolar e aula invertida: um relato de experiênciaJung, Hildegard Susana; Kolling, Viviane; Kolling, Liliane; Luconi, Letícia
2019A avaliação institucional e sua implicação com a gestão escolar e o currículo no BrasilJung, Hildegard Susana; Kolling, Liliane; Coimbra, Sandra
2019O programa institucional de bolsas de iniciação à docência e suas contribuições para a redução do fracasso escolar: uma experiência no 3º ano do ensino fundamental.Jung, Hildegard Susana; Almeida, Patrícia Rodrigues de; Soares, Silvia Adriana da Silva
2019O programa institucional de bolsas de iniciação à docência e a inserção docente na educação básica: a perspectiva discenteJung, Hildegard Susana; Rosa, Lúcia Regina Lucas da; Vaz, Douglas; Barreto, Patrícia
2019O laboratório de aprendizagem como facilitador de um currículo disruptivoJung, Hildegard Susana; Vaz, Douglas; Rosa, Lúcia Regina Lucas da; Carvalho, Henrique Jung de
2019Currículo e autonomia docente: o protagonismo estudantilJung, Hildegard Susana; Schinke, Camila; Duarte, José Lucas Marques; Silva, Louise de Quadros da
2019O ensino de ciências na educação infantil: um relato de experiênciaJung, Hildegard Susana; Pinto, Isadora Gobi; Candido, Jairo Luis
2019O currículo de formação de Professores desde a decolonialidade na Abya YalaSilva, Gilberto Ferreira da; Munsberg, João Alberto Steffen; Fuchs, Henri Luiz
2019O ensino médio polítécnico: uma proposta pedagógica na perspectiva da educação intercultural descolonizadora.Silva, Gilberto Ferreira da; Munsberg, João Alberto Steffen; Fuchs, Henri Luiz; Balzano, Otávio Nogueira
2019O futebol gaúcho na perspectiva da decolonialidade.Silva, Gilberto Ferreira da; Munsberg, João Alberto Steffen; Dutra, Cristiane Feldmann; Balzano, Otávio Nogueira
2019Olhares para a docência, a pesquisa e as práticas pedagógicas na e com a rede municipal de ensino de Canoas/RS.Silva, Gilberto Ferreira da; Machado, Juliana Aquino; Ledur, Rejane Reckziegel
2019Interculturalizar para decolonizar a educação.Silva, Gilberto Ferreira da; Balzano, Otávio Nogueira; Fuchs, Henri Luiz; Munsberg, João Alberto Steffen