Browsing "Apresentação em Eventos (Pedagogia)" by Title

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 68  next >
Issue DateTitleAuthor(s)
2019Avaliação da aprendizagem escolar e aula invertida: um relato de experiênciaJung, Hildegard Susana; Kolling, Viviane; Kolling, Liliane; Luconi, Letícia
2019A avaliação institucional e sua implicação com a gestão escolar e o currículo no BrasilJung, Hildegard Susana; Kolling, Liliane; Coimbra, Sandra
2020O clima institucional na universidade: a importância da comunicaçãoJung, Hildegard Susana; Fossatti, Paulo; Luz, Charlene Bitencourt Soster; Silva, Louise de Quadros da; Soares, Tatiani Prestes
2021A contação de histórias para um aluno no espectro autista em tempos de pandemia: um relato de experiênciaJung, Hildegard Susana; Santiago, Helena de Oliveira
2019¿Cómo la universidad brasileña acepta lo diferente? un estudio de casoJung, Hildegard Susana; Fossatti, Paulo; Silva, Louise de Quadros da; Souza, Mariana Pinkoski de
2019O currículo de formação de Professores desde a decolonialidade na Abya YalaSilva, Gilberto Ferreira da; Munsberg, João Alberto Steffen; Fuchs, Henri Luiz
2019Currículo e autonomia docente: o protagonismo estudantilJung, Hildegard Susana; Schinke, Camila; Duarte, José Lucas Marques; Silva, Louise de Quadros da
2020Desafíos de la pandemia: la formación docente para las clases remotasJung, Hildegard Susana; Duarte, José Lucas Marques; Almeida, Patrícia Rodrigues de
2019Desafíos del curso de pedagogía: la formación docente fundamentada en la correlación teoria-prácticaMedeiros, Maria Elisa Schuck; Sarmento, Dirleia Fanfa
2020Os diferentes ritmos de aprendizagem nos anos iniciais: um relato de experiência na escola públicaJung, Hildegard Susana; Luz, Charlene Bitencourt Soster; Neves, Cintia Cristina Maciel
2021O direito a educação de qualidade nas comunidades educativas de serviço educativo aos e com os pobres da Rede La Salle no Braisl.Ramos, Roberto Carlos
2020Disrupción y autonomía: criterios para el currículo contemporáneoJung, Hildegard Susana; Fossatti, Paulo; Monticelli, Jefferson Marlon
2020Educação como (re)existência: uma proposta pedagógica na perspectiva da decolonialidade.Silva, Gilberto Ferreira da; Munsberg, João Alberto Steffen; Fuchs, Henri Luiz
2019O ensino de ciências na educação infantil: um relato de experiênciaJung, Hildegard Susana; Pinto, Isadora Gobi; Candido, Jairo Luis
2019O ensino médio polítécnico: uma proposta pedagógica na perspectiva da educação intercultural descolonizadora.Silva, Gilberto Ferreira da; Munsberg, João Alberto Steffen; Fuchs, Henri Luiz; Balzano, Otávio Nogueira
2021O ensino religioso em perspectiva decolonial: reflexões a partir do currículo intercultural.Silva, Gilberto Ferreira da; Munsberg, João Alberto Steffen; Fuchs, Henri Luiz
2020Etnodesenvolvimento em comunidades quilombolas de Canguçu e Pelotas.Graebin, Cleusa Maria Gomes; Nascimento, Jorge Luiz da Silva; Borges, Maria de Lourdes
2020A evolução da teoria do conhecimento através de imagens.Silva, Gilberto Ferreira da; Alves, Letícia Pegoraro
2021Evolução do tema gamificação em pesquisas educacionais recentesConte, Elaine; Avila, Paulo Pires de
2019O futebol gaúcho na perspectiva da decolonialidade.Silva, Gilberto Ferreira da; Munsberg, João Alberto Steffen; Dutra, Cristiane Feldmann; Balzano, Otávio Nogueira