Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/11690/3644
Authors: | Pereira, Betina Kappel Casagrande, Cledes Antonio |
Title: | Projetos integradores como metodologia ativa para o desenvolvimento de competências das ciências da natureza: uma experiência do colégio La Salle Canoas [capítulo de livro] |
Issue Date: | 2022 |
Publisher: | Editora Unilasalle |
Citation: | PEREIRA, B. K. ; CASAGRANDE, C. A. Projetos integradores como metodologia ativa para o desenvolvimento de competências das ciências da natureza: uma experiência do colégio La Salle Canoas. In: CASAGRANDE, C. A.; BIELUCZYK, J. A.; FLORES, C. G. C. (orgs.). A educação lassalista no contexto da pandemia: práticas, impactos e transformações . 1ed.Canoas, RS: Ed. Unilasalle, 2022, v. 1, p. 211-217. Disponível em: .. Acesso em: 10 nov. 2023. |
Appears in Collections: | Capítulo de Livro (Teologia) |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
cacasagrande.pdf | Open Access | 315,9 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.