Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/3644
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPereira, Betina Kappel-
dc.contributor.authorCasagrande, Cledes Antonio-
dc.date.accessioned2023-11-10T16:40:03Z-
dc.date.available2023-11-10T16:40:03Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.citationPEREIRA, B. K. ; CASAGRANDE, C. A. Projetos integradores como metodologia ativa para o desenvolvimento de competências das ciências da natureza: uma experiência do colégio La Salle Canoas. In: CASAGRANDE, C. A.; BIELUCZYK, J. A.; FLORES, C. G. C. (orgs.). A educação lassalista no contexto da pandemia: práticas, impactos e transformações . 1ed.Canoas, RS: Ed. Unilasalle, 2022, v. 1, p. 211-217. Disponível em: .. Acesso em: 10 nov. 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/3644-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEditora Unilasallept_BR
dc.rightsOpen Accessen_US
dc.titleProjetos integradores como metodologia ativa para o desenvolvimento de competências das ciências da natureza: uma experiência do colégio La Salle Canoas [capítulo de livro]pt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
Aparece nas coleções:Capítulo de Livro (Teologia)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
cacasagrande.pdfOpen Access315,9 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.