Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/2900
Autor(es): Jung, Hildegard Susana
Vaz, Douglas
Rosa, Lúcia Regina Lucas da
Carvalho, Henrique Jung de
Título: O laboratório de aprendizagem como facilitador de um currículo disruptivo
Data do documento: 2019
Editor: Editora de la Universidad del Bío-Bío
Citação: JUNG, H. S. et al. O laboratório de aprendizagem como facilitador de um currículo disruptivo. In: CONGRESO INTERNACIONAL DE INVESTIGACIÓN EN GOBERNANZA UNIVERSITARIA, 7., 2019, Chillán, Chile. Anais [...]. Chillán, Chile: Editora de la Universidad del Bío-Bío, 2019. v. 1. p. 77-77. Disponível em: http://eq60.fdo-may.ubiobio.cl/cgobernanza/wp-content/uploads/2019/12/CIINGUN_v4.pdf. Acesso em: 12 maio 2022.
Aparece nas coleções:Apresentação em Eventos (Pedagogia)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
hsjung.pdfOpen Access152,96 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.