Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11690/2900
Autor(es): | Jung, Hildegard Susana Vaz, Douglas Rosa, Lúcia Regina Lucas da Carvalho, Henrique Jung de |
Título: | O laboratório de aprendizagem como facilitador de um currículo disruptivo |
Data do documento: | 2019 |
Editor: | Editora de la Universidad del Bío-Bío |
Citação: | JUNG, H. S. et al. O laboratório de aprendizagem como facilitador de um currículo disruptivo. In: CONGRESO INTERNACIONAL DE INVESTIGACIÓN EN GOBERNANZA UNIVERSITARIA, 7., 2019, Chillán, Chile. Anais [...]. Chillán, Chile: Editora de la Universidad del Bío-Bío, 2019. v. 1. p. 77-77. Disponível em: http://eq60.fdo-may.ubiobio.cl/cgobernanza/wp-content/uploads/2019/12/CIINGUN_v4.pdf. Acesso em: 12 maio 2022. |
Aparece nas coleções: | Apresentação em Eventos (Pedagogia) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
hsjung.pdf | Open Access | 152,96 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.