Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/1663
Autor(es): Trezzi, Clóvis
Título: A educação pós-pandemia: uma análise a partir da desigualdade educacional
Palavras-chave: Pandemia;Escola Justa;Inclusão
Data do documento: 2021
Editor: UNINOVE
Citação: TREZZI, C. A educação pós-pandemia: uma análise a partir da desigualdade educacional. Dialogia, São Paulo, n. 37, p. 1-14, e18268, jan./abr. 2021. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/dialogia/article/view/18268. Acesso em: 25 maio 2021.
Descrição: Artigo publica em "Revista Dialogia"
Aparece nas coleções:Artigo de Periódico (PPGE)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A educação pós-pandemia uma análise a partir da desigualdade educacional.pdf323,19 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.