Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/1663
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorTrezzi, Clóvis-
dc.date.accessioned2021-05-25T21:30:00Z-
dc.date.available2021-05-25T21:30:00Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.citationTREZZI, C. A educação pós-pandemia: uma análise a partir da desigualdade educacional. Dialogia, São Paulo, n. 37, p. 1-14, e18268, jan./abr. 2021. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/dialogia/article/view/18268. Acesso em: 25 maio 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/1663-
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherUNINOVEpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPandemiapt_BR
dc.subjectEscola Justapt_BR
dc.subjectInclusãopt_BR
dc.titleA educação pós-pandemia: uma análise a partir da desigualdade educacionalpt_BR
dc.typeArtigopt_BR
dc.descriptionArtigo publica em "Revista Dialogia"pt_BR
Aparece nas coleções:Artigo de Periódico (PPGE)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A educação pós-pandemia uma análise a partir da desigualdade educacional.pdf323,19 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.