Navegando por Autor Vaz, Douglas

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 10 a 29 de 41 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAuthor(s)
2021Docência, empreendedorismo e inclusão: faces da práxis educativaVaz, Douglas; Jung, Hildegard Susana
2020Educação 3.0: limites e possibilidades mediante as políticas públicas educacionais [capítulo de livro]Fossatti, Paulo; Jung, Hildegard Susana; Vaz, Douglas; Benatti, Remi Maria Zanatta
2021Estágio virtual em licenciatura: vivenciando a docência em diferentes contextos e modalidades.Vaz, Douglas; Meinhardt, Moana
2020Estrategias y aprendizaje con la cultura digital en tiempos del coronavirus: experiencia de la Universidad La Salle, Canoas. [capítulo de livro]Vaz, Douglas; Fossatti, Paulo
2021A experiência Google for Education na Universidade La Salle: da implantação à reinvenção a partir da pandemia [capítulo de livro]Vaz, Douglas; Meinhardt, Moana; Fossatti, Paulo
2021Formación docente en tiempos Covid: el caso de Unilasalle Canoas BrasilMeinhardt, Moana; Vaz, Douglas; Fossatti, Paulo
2022Formação de professores em tempos de pandemia: inovação e adaptação nas práticas de estágios dos cursos de licenciatura. [capítulo de livro]Ribeiro, Cristiele Magalhães; Vaz, Douglas; Meinhardt, Moana
2021Formação docente no Ensino Superior: aproximações práticas entre ensino, empreendedorismo e inovação [capítulo de livro]Vaz, Douglas; Meinhardt, Moana
2020A gestão acadêmica em tempos de crise: reinvenção e métodos ágeis no contexto da educação superior.Vaz, Douglas; Fossatti, Paulo
2023A gestão acadêmica em tempos de disrupção: reinvenção e decisões ágeis no contexto da educação superiorVaz, Douglas; Fossatti, Paulo
2022Gestão universitária em tempos de pandemia: decisões ágeis adotadas por uma Instituição de Ensino SuperiorVaz, Douglas; Fossatti, Paulo
2019Homeschool A reinvenção da escola segundo os homeschoolers.Vaz, Douglas; Paris, Bruna Vargas; Oliveira, Paula Regina de Oliveira de
2019A importância da afetividade na aprendizagem.Vaz, Douglas; Rosa, Lucas Agnes da; Souza, Julia Piedade de; Schnoff, Gabriela Pontin
2022Interculturalidade e interdisciplinaridade: traços da docência contemporânea (volume I)Vaz, Douglas; Jung, Hildegard Susana; Rosa, Lúcia Regina Lucas da; Azeredo, Isabel Cristina da Silva
2022Interculturalidade e interdisciplinaridade: traços da docência contemporânea (volume II)Vaz, Douglas; Jung, Hildegard Susana; Rosa, Lúcia Regina Lucas da; Azeredo, Isabel Cristina da Silva
2021Interdisciplinaridade no ensino remotoJung, Hildegard Susana; Vaz, Douglas
2020A internacionalização como fator de autonomia na jornada acadêmica universitáriaJung, Hildegard Susana; Vaz, Douglas; Luz, Charlene B. Soster; Silva, Louise de Quadros da; Neves, Cíntia Cristina Maciel
2019O laboratório de aprendizagem como facilitador de um currículo disruptivoJung, Hildegard Susana; Vaz, Douglas; Rosa, Lúcia Regina Lucas da; Carvalho, Henrique Jung de
2017Mediação pedagógica em educação online: um estudo de casoVaz, Douglas; Backes, Luciana
2022O papel do assistente social no fortalecimento de vínculos entre família e escolaRodrigues, Camila Santos; Vaz, Douglas