Navegando por Autor Fossatti, Paulo

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 50 de 110  Próximo >
Data do documentoTítuloAuthor(s)
2024Análise da tomada de decisão tática de coordenadores de curso de graduação de uma instituição de ensino superior comunitária no BrasilAraujo, Eduardo Bugallo de; Fossatti, Paulo; Monticelli, Jefferson Marlon
2020Análise do ambiente da tomada de decisão tática dos coordenadores de curso de graduação de uma instituição de educação superior comunitária no Rio Grande do Sul. 2020Araújo, Eduardo Bugallo de; Fossatti, Paulo; Monticelli, Jefferson Marlon
2023A aplicação da abordagem effectuation na gestão universitária. [capítulo de livro]Fossatti, Paulo; Jung, Hildegard Susana; Silva, Márcia Regina da; Luz, Charlene Bitencourt Soster
2022Aproximações e distanciamentos entre metodologias ativas e educação empreendedoraSilva, Louise de Quadros da; Luz, Charlene Bitencourt Soster; Fossatti, Paulo; Bortolaso, Ingridi Vargas
2019Aspectos da docência e da aprendizagem: processos emergentesFossatti, Paulo; Jung, Hildegard Susana; Casagrande, Cledes
2021Capacitação dos professores para aulas remotas a partir da plataforma Google.Vaz, Douglas; Fossatti, Paulo
2024Certificação básica da educação de jovens e adultos por meio do sistema eletrônico de avaliação: perspectivas da pesquisa-formaçãoConceição, Erica Cristina Silva; Fossatti, Paulo
2020O clima institucional na universidade: a importância da comunicaçãoJung, Hildegard Susana; Fossatti, Paulo; Luz, Charlene Bitencourt Soster; Silva, Louise de Quadros da; Soares, Tatiani Prestes
2024Como implementar o princípio democrático da gestão escolar [capítulo de livro]Kaefer, Lairton Ariel; Fossatti, Paulo; Vilanova, Heriton de Souza
2022Competencias docentes emergentes de la pandemia: cooperación e innovación en la Educación Superior. [capítulo de livro]Vaz, Douglas; Meinhardt, Moana; Fossatti, Paulo; Jung, Hildegard Susana
2021Competências emergentes da pandemia: a cooperação e o pensamento em rede na Educação SuperiorFossatti, Paulo; Meinhardt, Moana; Vaz, Douglas
2022Competências emergentes da pandemia: a cooperação e o pensamento em rede na educação superior.Vaz, Douglas; Fossatti, Paulo; Meinhardt, Moana
2022Competências empreendedoras no Novo Ensino Médio: uma resposta às dores e aos sonhos educacionaisSoares, Tatiani Prestes; Fossatti, Paulo
2020A compreensão do conceito de competência numa educação inovadora: um relato a partir do laboratório de aprendizagem. [capítulo de livro]Jung, Hildegard Susana; Fossatti, Paulo; Silva, Louise de Quadros da; Carvalho, Henrique Jung de
2021Comunicação entre prestadores e operadoras de saúde: um estudo de casoSilva, Rosilane; Santos, Joanah Dal Mas dos; Cavalcanti, Maria Cristina Vieira; Fossatti, Paulo
2021Construção do perfil do gestor educacional em La SalleHoernig, Ana Marli; Fossatti, Paulo
2022O contexto pandêmico no brasil e o reflexo na educação inclusivaSouza, Mariana Pinkoski de; Habowski, Adilson Cristiano; Fossatti, Paulo; Jung, Hildegard Susana
2016Contribuição da formação acadêmica e práticas na gestão em saúde: um estudo com bacharéis em enfermagemCosta, Luciana Pertille da; Fossatti, Paulo
2021Coopetición en la gestión académica de la educación superior en Rio Grande do Sul, BrasilJung, Hildegard Susana; Silva, Louise de Quadros da; Vaz, Douglas; Fossatti, Paulo
2019¿Cómo la universidad brasileña acepta lo diferente? un estudio de casoJung, Hildegard Susana; Fossatti, Paulo; Silva, Louise de Quadros da; Souza, Mariana Pinkoski de
2019Desafios e práticas docentes na contemporaneidade: as séries iniciais em foco.Jung, Hildegard Susana; Casagrande, Cledes; Fossatti, Paulo
2020O desenvolvimento do estudante global e os desfias para a internacionalização da educação superior [capítulo de livro]Fossatti, Paulo; Miranda, José Alberto Antunes de
2020Disrupción y autonomía: criterios para el currículo contemporáneoJung, Hildegard Susana; Fossatti, Paulo; Monticelli, Jefferson Marlon
2022Docentes no ensino superior: ressignificando as diferençasSouza, Mariana Pinkoski de; Santos, Letícia Laureano dos; Fossatti, Paulo; Jung, Hildegard Susana
2020Educação 3.0: limites e possibilidades mediante as políticas públicas educacionais [capítulo de livro]Fossatti, Paulo; Jung, Hildegard Susana; Vaz, Douglas; Benatti, Remi Maria Zanatta
2018Educação básica e autonomia do educando: aproximações e distanciamentos entre Brasil e ChileJung, Hildegard Susana; Fossatti, Paulo; Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
2022Educação e contemporaneidade no contexto (pós)pandemia: gestão e formação em focoFossatti, Paulo; Jung, Hildegard Susana; Silva, Louise de Quadros da
2021Educação empreendedora na educação básica: a perspectiva dos paisSoares, Tatiani Prestes; Luz, Charlene Bitencourt Soster; Jung, Hildegard Susana; Fossatti, Paulo
2012Educação Superior Tecnológica e identidade docenteTrevisan, Suzana; Fossatti, Paulo
2021Educação superior: O que motiva a escolha pelos cursos de engenharia?Felicetti, Vera Lucia; Fossatti, Paulo; Hoernig Junior, Breno Arno
2024Effectuation na cultura empreendedora universitáriaLuz, Charlene Bitencourt Soster; Fossatti, Paulo
2024Effectuation na cultura empreendedora universitáriaLuz, Charlene Bitencourt Soster; Fossatti, Paulo
2022O empenho pela inclusão através de práticas disruptivas da gestão universitária [capítulo de livro]Souza, Mariana Pinkoski de; Fossatti, Paulo; Jung, Hildegard Susana
2020Estrategias y aprendizaje con la cultura digital en tiempos del coronavirus: experiencia de la Universidad La Salle, Canoas. [capítulo de livro]Vaz, Douglas; Fossatti, Paulo
2018Estratégia competitiva e a gestão da qualidade de vida no trabalho em instituições de educação superior [capítulo de livro]Guths, Henrique; Sabrito, Carlos Eduardo dos Santos; Fossatti, Paulo
2019Estratégias para a permanência na educação básica e na educação superiorJung, Hildegard Susana; Fossatti, Paulo
2023Evolución del aprendizaje servicio: un análisis bibliométrico desde la Web of ScienceSalazar-Botello, Carlos Mauricio; Ganga-Contreras, Francisco; Fossatti, Paulo; Muñoz-Jara, Yohana; Monje-Sanhueza, Rodrigo
2021A experiência Google for Education na Universidade La Salle: da implantação à reinvenção a partir da pandemia [capítulo de livro]Vaz, Douglas; Meinhardt, Moana; Fossatti, Paulo
2022Fenómenos y percepciones acerca de la pandemia: un estudio con estudiantes universitarios en BrasilDuarte, José Lucas Marques; Fossatti, Paulo; Jung, Hildegard Susana; Santos, Joanah Dal Mas dos
2021Formación docente en tiempos Covid: el caso de Unilasalle Canoas BrasilMeinhardt, Moana; Vaz, Douglas; Fossatti, Paulo
2019Formação de professores: a importância da pesquisa para a formação do professor pesquisador.Jung, Hildegard Susana; Silva, Louise de Quadros da; Fossatti, Paulo
2016Formação humanista na educação superior: o caso do Unilasalle CanoasCardoso, Daniela dos Santos; Fossatti, Paulo
2020A gestão acadêmica em tempos de crise: reinvenção e métodos ágeis no contexto da educação superior.Vaz, Douglas; Fossatti, Paulo
2023A gestão acadêmica em tempos de disrupção: reinvenção e decisões ágeis no contexto da educação superiorVaz, Douglas; Fossatti, Paulo
2018Gestão da internacionalização da Educação Superior: desafios para o desenvolvimento do estudante globalMiranda, José Alberto Antunes de; Fossatti, Paulo
2023Gestão da qualidade de vida no trabalho docente.Fossatti, Paulo; Guths, Henrique
2022Gestão de escola confessional lassalista: um estudo de casoVilanova, Heriton de Souza; Fossatti, Paulo
2019A gestão de novas metodologias: uma aliança entre tradição e inovaçãoJung, Hildegard Susana; Silva, Louise de Quadros da; Fossatti, Paulo
2015Gestão democrática na educação infantil: qual o lugar dos conselhos escolares?Martins, Gisele Bervig; Fossatti, Paulo
2020Gestão educacional: temas emergentes.Jung, Hildegard Susana; Fossatti, Paulo