Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11690/1247| Autor(es): | Fossatti, Paulo Jung, Hildegard Susana Casagrande, Cledes |
| Título: | Aspectos da docência e da aprendizagem: processos emergentes |
| Título(s) alternativo(s): | Série: Pedagogia, epistemologia e prática docente |
| Palavras-chave: | Educação;Professores;Prática docente;Educação infantil;Aprendizagem |
| Data do documento: | 2019 |
| Editor: | Editora Unilasalle |
| Citação: | CASAGRANDE, Cledes; JUNG, Hildegard Susana; FOSSATTI, Paulo (Orgs.). Aspectos da docência e da aprendizagem: processos emergentes. v. 2. Canoas, RS: Ed. Unilasalle, 2019. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/1247. Acesso em: 02 jan. 2020. |
| Aparece nas coleções: | Livro (Pedagogia) |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| Aspectos_da_docencia_e_da_aprendizagem.pdf | 998,35 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.