Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAuthor(s)
2019Innovación universitaria en brasil: un informe de experiencia sobre nuevas metodologíasJung, Hildegard Susana; Fossatti, Paulo; Souza, Mariana Pinkoski de; Silva, Louise de Quadros da
2019¿Cómo la universidad brasileña acepta lo diferente? un estudio de casoJung, Hildegard Susana; Fossatti, Paulo; Silva, Louise de Quadros da; Souza, Mariana Pinkoski de
2019A importância da gestão nos processos avaliativos e na construção do conhecimento de crianças e adolescentesJung, Hildegard Susana; Kolling, Viviane; Luconi, Letícia; Kolling, Liliane
2019A neurociência como apoio pedagógico no trabalho com alunos que apresentam dificuldades de aprendizagemJung, Hildegard Susana; Luconi, Letícia Fonseca; Kolling, Liliane; Kolling, Viviane
2019Avaliação da aprendizagem escolar e aula invertida: um relato de experiênciaJung, Hildegard Susana; Kolling, Viviane; Kolling, Liliane; Luconi, Letícia
2019A avaliação institucional e sua implicação com a gestão escolar e o currículo no BrasilJung, Hildegard Susana; Kolling, Liliane; Coimbra, Sandra
2019O programa institucional de bolsas de iniciação à docência e suas contribuições para a redução do fracasso escolar: uma experiência no 3º ano do ensino fundamental.Jung, Hildegard Susana; Almeida, Patrícia Rodrigues de; Soares, Silvia Adriana da Silva
2019O programa institucional de bolsas de iniciação à docência e a inserção docente na educação básica: a perspectiva discenteJung, Hildegard Susana; Rosa, Lúcia Regina Lucas da; Vaz, Douglas; Barreto, Patrícia
2019O laboratório de aprendizagem como facilitador de um currículo disruptivoJung, Hildegard Susana; Vaz, Douglas; Rosa, Lúcia Regina Lucas da; Carvalho, Henrique Jung de
2019Currículo e autonomia docente: o protagonismo estudantilJung, Hildegard Susana; Schinke, Camila; Duarte, José Lucas Marques; Silva, Louise de Quadros da