Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11690/3036
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Gonçalves, Patrick da Silveira | - |
dc.contributor.author | Nascimento, Leda Sallete Ferri | - |
dc.contributor.author | Vidal, José Rogério | - |
dc.date.accessioned | 2022-05-31T23:00:15Z | - |
dc.date.available | 2022-05-31T23:00:15Z | - |
dc.date.issued | 2021 | - |
dc.identifier.citation | GONÇALVES, P. S.; NASCIMENTO, L. S. F.; VIDAL, J. R. Corpo, corporeidade e práticas corporais em tempos de pandemia: um relato de experiência. Diálogo, Canoas, v. 1, p. 1-8, 2021. Disponível em: https://revistas.unilasalle.edu.br/index.php/Dialogo/article/view/7786/pdf. Acesso em: 05 maio. 2022. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11690/3036 | - |
dc.description.abstract | O presente artigo busca relatar as experiências vividas pelos professores do colegiado de Educação Física da Universidade La Salle - Canoas no desenvolvimento de aulas práticas no ambiente virtual em tempos de pandemia. Ao fi nal das experiências, compreende-se que o isolamento social não se constitui como fato limitante às experiências corporais, uma vez que os aparatos tecnológicos atuais se constituem como arcabouço pedagógico aos períodos pandêmicos. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Universidade La Salle | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Educação Física | pt_BR |
dc.subject | Pandemia | pt_BR |
dc.subject | Ensino Superior | pt_BR |
dc.title | Corpo, corporeidade e práticas corporais em tempos de pandemia: um relato de experiência | pt_BR |
dc.type | Artigo | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Artigo de Periódico (Pedagogia) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
goncalves.nascimento.pdf | Open Access | 141,68 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.