Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/2895
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorJung, Hildegard Susana-
dc.contributor.authorFossatti, Paulo-
dc.contributor.authorSilva, Louise de Quadros da-
dc.contributor.authorSouza, Mariana Pinkoski de-
dc.date.accessioned2022-05-18T21:31:20Z-
dc.date.available2022-05-18T21:31:20Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.citationSOUZA, M. P. et al. ¿Cómo la universidad brasileña acepta lo diferente? un estudio de caso. In: CONGRESO INTERNACIONAL DE INVESTIACIÓN EN GOBERNANZA UNIVERSITARIA, 7., 2019, Chillán, Chile. Anais [...]. Chillán, Chile: Editora de la Universidad del Bío-Bío, 2019, v. 1. p. 60-60. Disponível em: http://eq60.fdo-may.ubiobio.cl/cgobernanza/wp-content/uploads/2019/12/CIINGUN_v4.pdf. Acesso em: 12 maio 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/2895-
dc.language.isoes_CHpt_BR
dc.publisherEditora de la Universidad del Bío-Bíopt_BR
dc.rightsOpen Accessen_US
dc.title¿Cómo la universidad brasileña acepta lo diferente? un estudio de casopt_BR
dc.typeResumopt_BR
Aparece nas coleções:Apresentação em Eventos (Pedagogia)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
hsjung.pdfOpen Access153,4 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.