Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/1660
Autor(es): Trezzi, Clóvis
Salami, Marcelo Cesar
Menegat, Jardelino
Sarmento, Dirléia Fanfa
Título: O direito à educação de qualidade e o marco de ação de dakar: Metas, avanços e desafios
Palavras-chave: Direito à educação;Educação de qualidade;Metas educativas;Marcos regulatórios de educação
Data do documento: 2020
Editor: Brazilian Journal of Development
Citação: TREZZI, C.; SALAMI, M. C.; MENEGAT, J.; SARMENTO, D. F. O direito à educação de qualidade e o marco de ação de Dakar: Metas, avanços e desafios. Brazilian Journal of Development, Curitiba, v. 6, n. 11, , p.86051-86063, nov. 2020. Disponível em: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/19538/15655. Acesso em: 25 maio 2021.
Descrição: Artigo publicado em "Brazilian Journal of Development"
Aparece nas coleções:Artigo de Periódico (PPGE)

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