Navegando por Autor Kolling, Liliane

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 10 de 10
Data do documentoTítuloAuthor(s)
2019Avaliação da aprendizagem escolar e aula invertida: um relato de experiênciaJung, Hildegard Susana; Kolling, Viviane; Kolling, Liliane; Luconi, Letícia
2019A avaliação institucional e sua implicação com a gestão escolar e o currículo no BrasilJung, Hildegard Susana; Kolling, Liliane; Coimbra, Sandra
2022A avaliação institucional e sua relação com a educação de qualidadeJung, Hildegard Susana; Kolling, Liliane; Rodrigues, Sandra Coimbra
2022A educação inovadora como facilitadora do desenvolvimento humanoJung, Hildegard Susana; Kolling, Viviane; Kolling, Liliane; Farias, Priscilla R.
2019A importância da gestão nos processos avaliativos e na construção do conhecimento de crianças e adolescentesJung, Hildegard Susana; Kolling, Viviane; Luconi, Letícia; Kolling, Liliane
2020La afectividad como estrategia en el proceso de aprendizaje en la educación superiorJung, Hildegard Susana; Kolling, Liliane; Farias, Priscilla Rosa
2022LA SALLE: inspirando uma gestão educacional de excelência. [capítulo de livro]Jung, Hildegard Susana; Rosa, Priscilla; Kolling, Liliane
2021A mujer brasileña y su participación en la gobernanza universitaria: retos contemporáneosSilva, Denise Regina Quaresma da; Jung, Hildegard Susana; Rosa, Priscilla; Kolling, Liliane; Ramos, Roberto Carlos
2019A neurociência como apoio pedagógico no trabalho com alunos que apresentam dificuldades de aprendizagemJung, Hildegard Susana; Luconi, Letícia Fonseca; Kolling, Liliane; Kolling, Viviane
2021Vozes resistentes da e na aldeia: da decolonialidade às expressões indígenas artísticas contemporâneas.Silva, Gilberto Ferreira da; Kolling, Liliane; Maciel, Patrícia Gusmão; Assis, Silvania Lúcia Chaves