Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11690/2561
Autor(es): | Kuhm, Suelem Pereira Olsen, Lisiane Teresinha Dias Jung, Hildegard Susana |
Título: | Inclusão e acesso de crianças imigrantes e refugiadas à escola: desafios e possibilidades |
Palavras-chave: | Refugiados;Imigrantes;Educação e inclusão;Crianças estrangeiras |
Data do documento: | 2022 |
Editor: | Universidade Federal da Paraíba |
Citação: | KUHM, S. P.; OLSEN, L. T. D.; JUNG, H. S. Inclusão e acesso de crianças imigrantes e refugiadas à escola: desafios e possibilidades. Revista Temática, v. 18 n. 2, p. 172-186, 2022. Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/index.php/tematica/article/view/62083. Acesso em: 21 fev. 2022. |
Aparece nas coleções: | Artigo de Periódico (PPGE) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
kuhm.olsen.jung.pdf | Open Access | 366,11 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.