Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11690/1165| Autor(es): | Machado, Eneida Teixeira, Augusto Niche Souza, Cristiane de |
| Título: | A desconstrução da inclusão na educação: das necessidades específicas ao projeto arbitrário se significação social [capítulo de livro] |
| Título(s) alternativo(s): | Parte I: a docência nas séries iniciais, os desafios da inclusão, da tecnologia e o significado da família na aprendizagem |
| Data do documento: | 2019 |
| Editor: | Editora Unilasalle |
| Aparece nas coleções: | Capítulo de Livro (Pedagogia) |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| a_desconstrução_da_inclusão_na_educação_das_necessidades_específicas.pdf | 89,06 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.