Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/586
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva, Inezita Antunes dapt_BR
dc.date.accessioned2016-10-21T22:05:57Z-
dc.date.available2016-10-21T22:05:57Z-
dc.date.issued2008-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/586-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário La Sallept_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectFormação continuadapt_BR
dc.subjectProfessorpt_BR
dc.subjectEscolarizaçãopt_BR
dc.subjectMetodologiapt_BR
dc.subjectPráxis Pedagógicapt_BR
dc.titleRessignificar a formação continuada de educadores em seu cotidiano escolar: um olhar a partir da metodologia da Práxis Pedagógicapt_BR
dc.typeDissertaçãopt_BR
dc.contributor.advisorOrth, Miguel Alfredopt_BR
dc.degree.localCanoas/RSpt_BR
dc.publisher.programPrograma de Pós-Graduação em Saúde e Desenvolvimento Humano (PPGSDH)pt_BR
dc.publisher.countryBRpt_BR
Aparece nas coleções:Dissertação (PPGSDH)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
iasilva.pdf1,44 MBpdfVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.