Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1701-1710 de 1771.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAuthor(s)
2024Importância da aceitabilidade da inteligência artificial na orientação de procedimentos de saúde: ferramentas educativas para universitários e profissionais da áreaGonçalves, Jéferson dos Santos; Vieira, Gustavo Fioravanti
2024Memória e design: o que contam as capas de disco de vinil das décadas de 1980-1990Carvalho, Rafael Henrique Oliveira de; Waismann, Moisés; Pinheiro, Cristiano Max Pereira
2024Estresse em UTI: alterações cognitivas em enfermeiros após jornada de trabalho de 12 horasRibeiro, Meire Cristina Soares; Boniatti, Márcio Manozzo
2024Prevalência dos tipos de pisadas em estudantes de 9 a 11 anos de idadeOliveira, Wagner de; Medeiros, Liciane Fernandes; Filippin, Lidiane Isabel
2024Elementos para a criação de soluções educativas e inclusivas: um estudo documental do projeto capacitar para incluir realizado na Fundação o Pão dos Pobres de Santo AntônioSilva, Marília de Moura da; Bortolaso, Ingridi Vargas
2024Jogos e brincadeiras indígenas no ensino da educação física: uma experiência de educação intercultural decolonialVivian, Caroline Deprá; Silva, Gilberto Ferreira da
2024Cultura e memória surda: a experiência docente na trajetória da inserção do acadêmico surdo na Universidade La Salle em Canoas - RSFernandes, Lucirene Franz Ferrari; Trezzi, Clóvis; Borges, Maria de Lourdes
2024Prevalência de lesões e motivação entre praticantes de beach tennis: um estudo transversalJacob, Gilmara de Souza Cruz; Boniatti, Márcio Manozzo
2024Programa bilíngue we are la salle: possibilidades e desafios para o desenvolvimento de habilidades e competências no Ensino FundamentalReichert, Angélica Hackenhaar; Casagrande, Cledes Antonio
2024A situação da aprendizagem dos estudantes dos terceiros e nonos anos do ensino fundamental das escolas assistenciais da rede La Salle no contexto pós-pandemiaKolling, Liliane; Jung, Hildegard Susana