Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/3802
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.editorFlores, Cristine Gabriela de Campos-
dc.contributor.editorOliveira, Michele Padilha Dall Agnol de-
dc.contributor.editorCasagrande, Cledes Antonio-
dc.contributor.editorJung, Hildegard Susana-
dc.date.accessioned2023-12-27T14:07:02Z-
dc.date.available2023-12-27T14:07:02Z-
dc.date.issued2023-
dc.identifier.citationFLORES, C. G. C. et al. Práxis educativa na contemporaneidade: diálogos e desafios. Canoas, RS : Ed. Unilasalle, 2023. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/3802. Acesso em: 27 dez. 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/3802-
dc.publisherEditora Unilasallept_BR
dc.rightsOpen Access-
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.subjectPráticas educativaspt_BR
dc.subjectGestão educacionalpt_BR
dc.subjectTecnologia educacionalpt_BR
dc.titlePráxis educativa na contemporaneidade: diálogos e desafiospt_BR
dc.typeLivropt_BR
Aparece nas coleções:Livro (PPGE)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Livro_Práxis Educativas na Contemporaneidade_MINTER (2) (4).pdfOpen Access2,76 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.