Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11690/3642
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Gomes, Luana Barth | - |
dc.contributor.author | Flores, Cristine Gabriela de Campos | - |
dc.contributor.author | Casagrande, Cledes Antonio | - |
dc.date.accessioned | 2023-11-10T16:36:15Z | - |
dc.date.available | 2023-11-10T16:36:15Z | - |
dc.date.issued | 2022 | - |
dc.identifier.citation | GOMES, L. B. ; FLORES, C. G. C. ; CASAGRANDE, C. A. Educação e diálogo intercultural em tempos pandêmicos: uma experiência no colégio La Salle São João. In: CASAGRANDE, C. A.; BIELUCZYK, J. A.; FLORES, C. G. C. (orgs.). A educação lassalista no contexto da pandemia: práticas, impactos e transformações (Estudos Lassalistas v3). 1ed.Canoas, RS: Ed. Unilasalle, 2022, v. 1, p. 198-210. Disponível em:http://hdl.handle.net/11690/3642. Acesso em 10 nov. 2023 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11690/3642 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Editora Unilasalle | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en_US |
dc.title | Educação e diálogo intercultural em tempos pandêmicos: uma experiência no colégio La Salle São João [capítulo de livro] | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Capítulo de Livro (Teologia) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
cacasagrande.pdf | Open Access | 131,82 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.