Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/3521
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorWeber, Elson Luciano-
dc.contributor.authorOlgin, Clarissa de Assis-
dc.date.accessioned2023-05-29T22:18:11Z-
dc.date.available2023-05-29T22:18:11Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.citationWEBER, E. L.; OLGIN, C. A. Metodologia de ensino híbrido no ensino superior: uma revisão da literatura. In: CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIAS: ENCONTRO DE PESQUISADORES EM EDUCAÇÃO A DIST NCIA, 2020, São Carlos. Anais… São Carlos, SP: CIET:EnPED, 2020. Disponível em: https://cietenped.ufscar.br/submissao/index.php/2020/article/view/1243. Acesso em: 29 maio 2023pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/3521-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de São Carlospt_BR
dc.rightsOpen Accessen_US
dc.titleMetodologia de ensino híbrido no ensino superior: uma revisão da literaturapt_BR
dc.typePesquisa apresentada em eventopt_BR
Aparece nas coleções:Apresentação em Eventos (Matemática)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
elweber.pdfOpen Access750,36 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.