Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/3520
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorWeber, Elson Luciano-
dc.contributor.authorOlgin, Clarissa de Assis-
dc.date.accessioned2023-05-29T22:09:30Z-
dc.date.available2023-05-29T22:09:30Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.citationWEBER, E. L.; OLGIN, C. A. Metodologia de ensino sala de aula invertida: uma revisão da literatura. In: FÓRUM NACIONAL SOBRE CURRÍCULOS DE MATEMÁTICA, 5., 2021, Canoas. Anais… Canoas: Ulbra, 2021. Disponível em: http://www.eventos.ulbra.br/index.php/fncm/fncm5/paper/viewFile/5277/3020. Disponível em: 29 de maio de 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/3520-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEditora Ulbrapt_BR
dc.rightsOpen Accessen_US
dc.titleMetodologia de ensino sala de aula invertida: uma revisão da literatura.pt_BR
dc.typePesquisa apresentada em eventopt_BR
Aparece nas coleções:Apresentação em Eventos (Matemática)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
elweber.pdfOpen Access345,95 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.