Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/3097
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva, Gilberto Ferreira da-
dc.contributor.authorAraújo, Igor Câmara de-
dc.date.accessioned2022-06-01T23:59:44Z-
dc.date.available2022-06-01T23:59:44Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.citationARAUJO, I. C.; SILVA, G. F. Autonomia e ética docente: uma perspectiva decolonial no contexto da prática do ensino-aprendizagem. In: FELICETTI, V. L.; PEREIRA, M. A. C. (orgs.). De Canoas a Manaus nas águas da educação: inquietações docentes. v. 1, Canoas: La Salle, 2020, v. 1, p. 144-152. Disponível em: https://revistas.unilasalle.edu.br/index.php/books/issue/viewFile/312/26. Acesso em: 11 maio 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/3097-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEd. Unilasallept_BR
dc.rightsOpen Accessen_US
dc.titleAutonomia e ética docente: uma perspectiva decolonial no contexto da prática do ensino-aprendizagem. [capítulo de livro]pt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
Aparece nas coleções:Capítulo de Livro (Pedagogia)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
gfsilva.pdfOpen Access180,23 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.