Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11690/3095
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Silva, Gilberto Ferreira da | - |
dc.contributor.author | Machado, Juliana Aquino | - |
dc.date.accessioned | 2022-06-01T23:27:35Z | - |
dc.date.available | 2022-06-01T23:27:35Z | - |
dc.date.issued | 2020 | - |
dc.identifier.citation | SILVA, G. F.; MACHADO, J. A. Formação continuada de educadores em diálogo: protagonismos e apostas geoepistêmicas. In: SILVA, G. F.; MACHADO, J. A.; LEDUR, R. R. (orgs.). Saberes em Diálogo: fronteiras entre formação, docência e pesquisa. v. 1, Canoas: Editora Unilasalle, 2020. p. 19-32. Disponível em: https://revistas.unilasalle.edu.br/index.php/books/article/view/8580/3266. Acesso em: 11 maio 2022. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11690/3095 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Ed. Unilasalle | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en_US |
dc.title | Formação continuada de educadores em diálogo: protagonismos e apostas geoepistêmicas. [capítulo de livro] | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Capítulo de Livro (Pedagogia) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
gfsilva.pdf | Open Access | 299,97 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.