Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/2901
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorJung, Hildegard Susana-
dc.contributor.authorSchinke, Camila-
dc.contributor.authorDuarte, José Lucas Marques-
dc.contributor.authorSilva, Louise de Quadros da-
dc.date.accessioned2022-05-18T22:42:22Z-
dc.date.available2022-05-18T22:42:22Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.citationJUNG, H. S. et al. Currículo e autonomia docente: o protagonismo estudantil. In: CONGRESO INTERNACIONAL DE INVESTIGACIÓN EN GOBERNANZA UNIVERSITARIA, 7., 2019, Chillán, Chile. Anais [...]. Chillán, Chile: Editora de la Universidad del Bío-Bío, 2019. v. 1. p. 78-78. Disponível em: http://eq60.fdo-may.ubiobio.cl/cgobernanza/wp-content/uploads/2019/12/CIINGUN_v4.pdf. Acesso em: 12 maio 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/2901-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEditora de la Universidad del Bío-Bíopt_BR
dc.rightsOpen Accessen_US
dc.titleCurrículo e autonomia docente: o protagonismo estudantilpt_BR
dc.typeResumopt_BR
Aparece nas coleções:Apresentação em Eventos (Pedagogia)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
hsjung.pdfOpen Access152,97 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.