Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/2873
Autor(es): Jung, Hildegard Susana
Fossatti, Paulo
Silva, Louise de Quadros da
Título: Iniciação científica como política de formação de professores: um diálogo entre a universidade e a escola [capítulo de livro]
Data do documento: 2019
Editor: Dictio Brasil
Citação: JUNG, H. S.; FOSSATTI, P.; SILVA, L. Q. Iniciação científica como política de formação de professores: um diálogo entre a universidade e a escola. In: NEU, A. F.; PERIPOLLI, P. Z. SILVA, L. S. (orgs.). Atuação docente na educação básica e no ensino superior. Rio de Janeiro: Dictio Brasil, 2019. p. 199-224. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1UneI8XV6bpBTMIiUMc4hdKu9UL9zPBpu/view. Acesso em: 11 maio 2022.
Aparece nas coleções:Capítulo de Livro (Pedagogia)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
hsjung.pdfOpen Access1,09 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.