Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11690/2467
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Waismann, Moisés | - |
dc.date.accessioned | 2022-02-08T14:09:01Z | - |
dc.date.available | 2022-02-08T14:09:01Z | - |
dc.date.issued | 2019 | - |
dc.identifier.citation | WAISMANN, M. A trajetória de instituições de educação superior, dos docentes, dos cursos e das matrículas de graduação presenciais e a distância nos anos de 2010 e 2017: um olhar a partir das políticas públicas para o ensino superior no Brasil. In: CORSETTI, B.; FONTOURA J.; ECOTEN, M. (org.).Políticas educacionais: contextos e análises contemporâneas. São Leopoldo: Casa Leiria, 2019. p. 201-217. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/2467. Acesso em: 08 fev. 2022. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11690/2467 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Casa Leiria | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Instituições de Educação Superior | pt_BR |
dc.subject | Políticas públicas | pt_BR |
dc.subject | Brasil | pt_BR |
dc.title | A trajetória de instituições de educação superior, dos docentes, dos cursos e das matrículas de graduação presenciais e a distância nos anos de 2010 e 2017: um olhar a partir das políticas públicas para o ensino superior no Brasil [capítulo de livro] | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Capítulo de Livro (PPGMSBC) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
waismann.pdf | Open Access | 239,02 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.