Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/2390
Autor(es): Waismann, Moisés
Título: Da universidade à commoditycidade ? ou de como e quando, se a educação/formação é sacrificada no altar do mercado, o futuro da universidade se situaria em algum lugar do passado
Palavras-chave: Universidade;Educação
Data do documento: 2019
Editor: Cidade, Estado: Editora
Citação: WAISMANN, M. Da universidade à commoditycidade ? ou de como e quando, se a educação/formação é sacrificada no altar do mercado, o futuro da universidade se situaria em algum lugar do passado. Resenhas Educativas/ Education Review, v. 26, p. 1-4, [S.l], 2019. Disponível em: https://edrev.asu.edu/index.php/ER/article/view/2725. Acesso em: 02 dez de 2021.
Resumo: A escolha deste livro para resenhar está relacionada à pesquisa realizada no meu doutorado, em que desenvolvi o tema das políticas públicas para o ensino superior. A intenção era de conhecer melhor a forma como são pensadas e formuladas as políticas educacionais para este nível de ensino, bem como analisar a repercussão das mesmas.
Aparece nas coleções:Artigo de Periódico (Gestão de Recursos Humanos)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
mwaismann.pdfOpen Access171,53 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.