Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11690/2314Registro completo de metadados
| Campo DC | Valor | Idioma |
|---|---|---|
| dc.contributor.author | Zorzi, Fernanda | - |
| dc.contributor.author | Schreiber, Juliana Meregalli | - |
| dc.contributor.author | Pertile, Karine | - |
| dc.date.accessioned | 2021-12-27T13:46:13Z | - |
| dc.date.available | 2021-12-27T13:46:13Z | - |
| dc.date.issued | 2021 | - |
| dc.identifier.citation | ZORZI, Fernanda ; SCHREIBER, J. M. ; PERTILE, K. Avanços tecnocientíficos, matemática escolar e formação de professores In: WANDERER, Fernanda; BOCASANTA, Daiane Martins. (Org.). Educação na contemporaneidade: questões e desafios. 24. Ed. São Paulo: Pimenta Cultural, 2021. p. 256-274. Disponível em: https://www.pimentacultural.com/educacao-contemporaneidade. Acesso em: 27 dez. 2021. | pt_BR |
| dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11690/2314 | - |
| dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
| dc.publisher | Pimenta Cultural | pt_BR |
| dc.rights | Open Access | en |
| dc.subject | Matemática | pt_BR |
| dc.subject | Formação de professores | pt_BR |
| dc.subject | Avanços tecnicocientíficos | pt_BR |
| dc.title | Avanços tecnocientíficos, matemática escolar e formação de professores [capítulo de livro] | pt_BR |
| dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Capítulo de Livro (PPGE) | |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| zorzi.schreiber.pertile.pdf | Open Access | 1,4 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.