Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11690/1473
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Denicol Júnior, Silvio | - |
dc.contributor.author | Felicetti, Vera Lucia | - |
dc.contributor.author | Barro, Dânia | - |
dc.contributor.author | Melo, Jonathan Mello de | - |
dc.date.accessioned | 2021-04-07T18:29:56Z | - |
dc.date.available | 2021-04-07T18:29:56Z | - |
dc.date.issued | 2017 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11690/1473 | - |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.publisher | Revista Amazônica | pt_BR |
dc.subject | Educação Superior | pt_BR |
dc.subject | Contextos emergentes | pt_BR |
dc.subject | Permanência | pt_BR |
dc.title | Um novo emergente na educação superior: estratégias de permanência | pt_BR |
dc.type | Other | pt_BR |
dc.description | Artigo publicado na "Revista Amazônica" | - |
Aparece nas coleções: | Artigo de Periódico (Direito) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
4103-Texto do artigo-11920-1-10-20180317.pdf | Open Access | 542,94 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.