Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 60.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAuthor(s)
2022Percepção docente sobre os multiletramentos: estudo de caso em escolas públicas ribeirinhas de ManausSantos, Larissa Batista dos; Backes, Luciana
2022Projeto COIL: o mundo ao seu alcance: relatosMiranda, José Alberto Antunes de; Jung, Hildegard Susana
2022Avaliação de desempenho do estudante (ADE) e as suas relações com o ideário do direito à educação difundido pela Unesco e nos dispositivos nacionaisPereira, Suely Rodrigues; Sarmento, Dirléia Fanfa
2022Docentes no ensino superior: ressignificando as diferençasSouza, Mariana Pinkoski de; Santos, Letícia Laureano dos; Fossatti, Paulo; Jung, Hildegard Susana
2022A pedagogia de projetos na Rede La Salle: propostas e relatosJung, Hildegard Susana; Vargas, Paulo Roberto Ribeiro
2022Educação e contemporaneidade no contexto (pós)pandemia: gestão e formação em focoFossatti, Paulo; Jung, Hildegard Susana; Silva, Louise de Quadros da
2022A educação lassalista no contexto da pandemia: práticas, impactos e transformaçõesCasagrande, Cledes Antonio; Bieluczyk, Jorge Alexandre; Flores, Cristine Gabriela de Campos
2022Metodologia de projetos de aprendizagem associada à gamificação: ressignificação da prática pedagógica para a construção do conhecimento de programaçãoNoronha, Fabrícia Py Tortelli; Backes, Luciana; Casagrande, Cledes Antonio
2022Educação e tecnologias digitais: os desafios de um grupo de professores de Manaus no contexto de pandemia de CoronavírusAragão, Valéria de Menezes; Casagrande, Cledes Antonio
2021Processo formativo com mini-histórias: um estudo de caso sobre narrativas do cotidiano pedagógicoCardoso, Cristiele Borges dos Santos; Conte, Elaine