Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/3857
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorKnapp, Tiago-
dc.contributor.authorAraújo, Gilvan Charles Cerqueira de-
dc.contributor.authorCasagrande, Eucledes Fábio-
dc.date.accessioned2024-03-01T14:25:56Z-
dc.date.available2024-03-01T14:25:56Z-
dc.date.issued2023-
dc.identifier.citationCASAGRANDE, E. F.; KNAPP, T. A. ; ARAUJO, G. C. C. Gestão Escolar e sua relação com a experiência e formação de professores. In: ARAUJO, Gilvan Charles Cerqueira; CALIMAM, Geraldo . (Orgs.). Formação de professores a partir da dimensão social da educação. 1ed.Brasília: Unesco, 2023, v. 1, p. 298-312.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/3857-
dc.publisherUnescopt_BR
dc.subjectGestão escolarpt_BR
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.titleGestão Escolar e sua relação com a experiência e formação de professores [capítulo de livro]pt_BR
dc.typeBook chapterpt_BR
Aparece nas coleções:Capítulo de Livro (PPGE)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ecasagrande.pdfOpen Access636,88 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.