Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11690/3642
Autor(es): | Gomes, Luana Barth Flores, Cristine Gabriela de Campos Casagrande, Cledes Antonio |
Título: | Educação e diálogo intercultural em tempos pandêmicos: uma experiência no colégio La Salle São João [capítulo de livro] |
Data do documento: | 2022 |
Editor: | Editora Unilasalle |
Citação: | GOMES, L. B. ; FLORES, C. G. C. ; CASAGRANDE, C. A. Educação e diálogo intercultural em tempos pandêmicos: uma experiência no colégio La Salle São João. In: CASAGRANDE, C. A.; BIELUCZYK, J. A.; FLORES, C. G. C. (orgs.). A educação lassalista no contexto da pandemia: práticas, impactos e transformações (Estudos Lassalistas v3). 1ed.Canoas, RS: Ed. Unilasalle, 2022, v. 1, p. 198-210. Disponível em:http://hdl.handle.net/11690/3642. Acesso em 10 nov. 2023 |
Aparece nas coleções: | Capítulo de Livro (Teologia) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
cacasagrande.pdf | Open Access | 131,82 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.