Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/3520
Autor(es): Weber, Elson Luciano
Olgin, Clarissa de Assis
Título: Metodologia de ensino sala de aula invertida: uma revisão da literatura.
Data do documento: 2021
Editor: Editora Ulbra
Citação: WEBER, E. L.; OLGIN, C. A. Metodologia de ensino sala de aula invertida: uma revisão da literatura. In: FÓRUM NACIONAL SOBRE CURRÍCULOS DE MATEMÁTICA, 5., 2021, Canoas. Anais… Canoas: Ulbra, 2021. Disponível em: http://www.eventos.ulbra.br/index.php/fncm/fncm5/paper/viewFile/5277/3020. Disponível em: 29 de maio de 2023.
Aparece nas coleções:Apresentação em Eventos (Matemática)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
elweber.pdfOpen Access345,95 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.