Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11690/3520
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Weber, Elson Luciano | - |
dc.contributor.author | Olgin, Clarissa de Assis | - |
dc.date.accessioned | 2023-05-29T22:09:30Z | - |
dc.date.available | 2023-05-29T22:09:30Z | - |
dc.date.issued | 2021 | - |
dc.identifier.citation | WEBER, E. L.; OLGIN, C. A. Metodologia de ensino sala de aula invertida: uma revisão da literatura. In: FÓRUM NACIONAL SOBRE CURRÍCULOS DE MATEMÁTICA, 5., 2021, Canoas. Anais… Canoas: Ulbra, 2021. Disponível em: http://www.eventos.ulbra.br/index.php/fncm/fncm5/paper/viewFile/5277/3020. Disponível em: 29 de maio de 2023. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11690/3520 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Editora Ulbra | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en_US |
dc.title | Metodologia de ensino sala de aula invertida: uma revisão da literatura. | pt_BR |
dc.type | Pesquisa apresentada em evento | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Apresentação em Eventos (Matemática) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
elweber.pdf | Open Access | 345,95 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.