Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/11690/2871| Authors: | Jung, Hildegard Susana Fossatti, Paulo Felicetti, Vera Lucia |
| Title: | A logobiografia como estratégia de formação permanente de professores na educação superior: um relato de experiência [capítulo de livro] |
| Issue Date: | 2019 |
| Publisher: | Formação permanente de professores: experiências Iberoamericanas |
| Citation: | JUNG, H. S.; FOSSATTI, P.; FELICETTI, V. A logobiografia como estratégia de formação permanente de professores na educação superior: um relato de experiência. In: IMBERNON, F.; SHIGUNOV NETO, A.; FORTUNATO, I. (orgs.). Formação permanente de professores: experiências iberoamericanas. São Paulo: Edições Hipótese, 2019, v. , p. 422-438. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1fUy8cuTmAK4tAWDhP6bZ_Fnp_lkJI8pV/view. Acesso em: 10 maio 2022. |
| Appears in Collections: | Capítulo de Livro (Pedagogia) |
Files in This Item:
| File | Description | Size | Format | |
|---|---|---|---|---|
| hsjung.pdf | Open Access | 329,26 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.