Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11690/1663| Autor(es): | Trezzi, Clóvis |
| Título: | A educação pós-pandemia: uma análise a partir da desigualdade educacional |
| Palavras-chave: | Pandemia;Escola Justa;Inclusão |
| Data do documento: | 2021 |
| Editor: | UNINOVE |
| Citação: | TREZZI, C. A educação pós-pandemia: uma análise a partir da desigualdade educacional. Dialogia, São Paulo, n. 37, p. 1-14, e18268, jan./abr. 2021. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/dialogia/article/view/18268. Acesso em: 25 maio 2021. |
| Descrição: | Artigo publica em "Revista Dialogia" |
| Aparece nas coleções: | Artigo de Periódico (PPGE) |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| A educação pós-pandemia uma análise a partir da desigualdade educacional.pdf | 323,19 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.