Navegando por Título

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 2444 a 2463 de 2911 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAuthor(s)
2019(Re)pensar as tecnologias na educação a partir da teoria crítica.Conte, Elaine; Habowski, Adilson Cristiano
2021A realidade da educação ribeirinha no contexto da COVID-19: saberes pedagógicos para a ação docente.Backes, Luciana; Santos, Larissa Batista dos; Gabriel, Naidi Carmen; Felicetti, Vera Lucia
2019Realidade virtual como possibilidade para a construção do conhecimento: percepções e contribuiçõesAlcalay, Jônatas Lopes; Backes, Luciana
2020Reaproveitamento de material fresado de revestimentos asfálticos através da reciclagem com adição de cimento em camadas de pavimentosStumm, Andrea; Souza, Fernanda Siqueira
2020Reaproveitamento dos resíduos sólidos como proposta para solução de problemas ambientaisBem, Judite Sanson de; Baierle, Débora Carline; Silveira, Daniela da Cunha; Vieira, Flávia Monaco; Venancio, Maria Geraldina; Cademartori, Cristina Vargas
2023Rearquitetando memórias: o patrimônio da Comunidade do Bocó através de uma escola desativada em Caraá/RSZanotelli, Claudia Jéssica; Bem, Judite Sanson de; Almerão, Maurício Pereira
2019Reavaliação crítica da pedagogia: exigências curriculares à formação de professores na cultua digitalBenites Rios, Míriam; Conte, Eliane
2017Recicladores/as de histórias, catadores/as de sorrisosSchwengber, Daiana; Bizani, Delmar; Borges, Maria de Lourdes; Cardoso, Jáder da Cruz
2020Recomendações para a utilização de oxigênio suplementar (oxigenoterapia) em pacientes com COVID-19Silva, Vinícius Zacarias Maldaner da; Neves, Laura Maria Tomazi; Forgiarini Júnior, Luiz Alberto
2021O reconhecimento social das mulheres pertencentes ao núcleo feminino da CICS - Canoas/RSDihl, Estelamaris de Barros
2016A reconstrução de sentidos sobre as tecnologias digitais na formação docenteRosa, Glaucia Silva da; Backes, Luciana
2019Recontextualização das ciências por meio da contação de histórias: o processo de aprendizagemBackes, Luciana; Chitolina, Renati Fronza; Sciascia, Cláudia
2021Recontextualizando as ciências por meio do gamebook Guardiões da Floresta: um estudo de caso sobre as aprendizagens. [capítulo de livro]Backes, Luciana; Boit, Érica Cecília Noronha da; Juliano, Kátia Renata Quinteiro; Sciascia, Cláudia
2022Recontextualizar Ciências Por Meio da Contação de Histórias: rede e hibridismo na educaçãoBackes, Luciana; Bruguière, Catherine; Felicetti, Vera Lucia; Gabriel, Naidi Carmen
2017Reconversão cultural nas narrativas dos egressos do programa de ações afirmativas da Universidade Federal do Rio Grande do SulSantos, Rosemeri Antunes dos; Araújo, Margarete Panerai; Waismann, Moisés
2021Recursos para a avaliação da aprendizagem no ensino superior: possibilidades digitaisJung, Hildegard Susana; Silva, Louise de Quadros da; Fossatti, Paulo
2015Redes de colaboração e patrimônio de C&T: o papel do herbário ICN da UFRGS na transmissão e preservação de valores e de práticas científicasPiccinini, Sonia Maria; Graeff, Lucas; Mangan, Patrícia Kayser Vargas
2020Redes de cooperação: a dinâmica da gestão e interdependência entre empresas associadas e evadidas [capítulo de livro]Athaide, Anelise Schmitz; Bortolaso, Ingridi Vargas; Fernandes, Otávio Gonzatti
2015Redes e narrativas: uma análise das interações em espaços digitais virtuaisIngrassia, Eduardo Rangel; Martini, Rosa Maria Filippozzi
2020Redes sociais: a construção do conhecimento por meio de imagens.Backes, Luciana; Teixeira, Elisabete Freitas