Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 364.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAuthor(s)
2019A desconstrução da inclusão na educação: das necessidades específicas ao projeto arbitrário se significação social [capítulo de livro]Machado, Eneida; Teixeira, Augusto Niche; Souza, Cristiane de
2019Adaptação de crianças pequenas ao ambiente escolar: a importância da afetividade [capítulo de livro]Lopes, Andiara Bonato Veronez; Conte, Elaine
2019Docência compartilhada: possibilidade de inovação e ressignificação da atuação profissional? [capítulo de livro]Hochnadel, Simone Borges; Conte, Elaine
2019Aspectos da docência e da aprendizagem: processos emergentesFossatti, Paulo; Jung, Hildegard Susana; Casagrande, Cledes
2019Desafios da relação família e escola na educação infantil [capítulo de livro]Souza, Gianne Flor de; Conte, Elaine
2019A criança e as tecnologias [capítulo de livro]Inácio, Cláudia de Oliveira; Conte, Elaine
2019Os benefício da creche para o desenvolvimento da primeira infância [capítulo de livro]Rodrigues, Juliana Martins; Conte, Elaine
2019Múltiplos significados da imagem das comunidades quilombolas para as crianças dos anos iniciais [capítulo de livro]Decarli, Deise Weschenfelder; Kortmann, Gilca Maria
2021Docência, empreendedorismo e inclusão: faces da práxis educativaVaz, Douglas; Jung, Hildegard Susana
2021Constituição de identidades surdas em escolas bilíngues e as inter-relações entre professoras surdas alfabetizadorasDiesel, Carine Mendes Garbin; Battistello, Viviane Cristina de Mattos; Martins, Rosemari Lorenz