Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAuthor(s)
2011Itinerários do SENAC/RS: olhares sobre as trajetórias de profissionais surdos(as)Chaves, Juliana Fátima da Silva; Colling, Ana Maria
2016Laboratório de informática como espaço de acessibilidade e mediação na aprendizagem dos alunos de inclusãoTrojahn, Luciane de Melo Gonçalves; Backes, Luciana
2009O componente curricular libras na percepção das acadêmicas dos cursos de pedagogia e psicopedagogia do Unilasalle – Canoas/RSMartins, Carlos Roberto; Nogueira, Sandra Vidal
2018O profissional de apoio no processo de inclusão de alunos público-alvo da educação especial no ensino público fundamentalBurchert, Amanda; Ziliotto, Denise Macedo
2018Da experiência estética à estética da inclusão na pedagogia de La Salle: um referencial teórico para analisar a crise da educação brasileiraTrezzi, Clóvis; Pauly, Evaldo Luis; Leon, Diego Antonio Muñoz
2021A educação pós-pandemia: uma análise a partir da desigualdade educacionalTrezzi, Clóvis
2021Itinerários de vida de estudantes universitários com deficiência: um olhar sobre a educação inclusivaMeinhardt, Moana
2021Desafios para além de uma etapa de transição: o atendimento educacional especializado aos alunos da educação especial nos anos finais do ensino fundamentalFiorini, Vanessa; Ziliotto, Denise Macedo
2022O atendimento às pessoas público-alvo da educação especial: um estudo de caso em uma instituição especializada na cidade de ManausVieira, Aline de Oliveira Ferreira; Ziliotto, Denise Macedo
2022O empenho pela inclusão através de práticas disruptivas da gestão universitária [capítulo de livro]Souza, Mariana Pinkoski de; Fossatti, Paulo; Jung, Hildegard Susana