Navegando por Título

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1712 a 1731 de 2902 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAuthor(s)
2020La afectividad como estrategia en el proceso de aprendizaje en la educación superiorJung, Hildegard Susana; Kolling, Liliane; Farias, Priscilla Rosa
2020La función social de la enseñanza a la luz de los paradigmas de la educaciónJung, Hildegard Susana; Freitas, Carlos Alberto Souza de; Durães, Maria de Fatima Brito
2020La Salle Entrepreneurship Xperience: experiência empreendedora [capitulo de livro]Sabrito, Carlos Eduardo dos Santos
2018La Salle: a dimensão estética da educação presente no guia das escolas cristãs [capítulo de livro]Trezzi, Clóvis; Pauly, Evaldo Luis
2022LA SALLE: inspirando uma gestão educacional de excelência. [capítulo de livro]Jung, Hildegard Susana; Rosa, Priscilla; Kolling, Liliane
2019O laboratório de aprendizagem como facilitador de um currículo disruptivoJung, Hildegard Susana; Vaz, Douglas; Rosa, Lúcia Regina Lucas da; Carvalho, Henrique Jung de
2021O laboratório de aprendizagem e as práticas disruptivas: (im)possibilidades no ensino remoto.Jung, Hildegard Susana; Azeredo, Isabel Cristina da Silva; Sanches, Maria do Perpétuo Socorro Conte; Lages, Maryolanda Trindade
2021O laboratório de aprendizagem enquanto espaço de experimentação pedagógica [capítulo de livro]Jung, Hildegard Susana
2023Laboratório de aprendizagem no ensino fundamental: contribuições da pedagogia descolonialSchmidt, Márcia Helena Dutra; Silva, Gilberto Ferreira da
2016Laboratório de informática como espaço de acessibilidade e mediação na aprendizagem dos alunos de inclusãoTrojahn, Luciane de Melo Gonçalves; Backes, Luciana
2021Laboratório de prática contábilMatte, Adriana Machado; Schäfer, Joice Denise; Weber, Sérgio
2019Laços e traços da memória: a trajetória de uma pintura sacra, Itália-Brasil (1714-2016)Cescon, Juliane Petry Panozzo; Isaia, Artur Cesar
2020Las implicaciones de la evaluación del aprendizaje en un contexto de educación 3.0: una revisión de estudios científicosJung, Hildegard Susana; Coimbra, Sandra
2023Las metodologías activas como potenciadoras de los procesos reflexivos y creativos: percepciones docentesFortuna, Volnei; Jung, Hildegard Susana
2021Laserterapia como técnica não farmacológica para o tratamento de trauma mamilar em puérperasGusen, Julia do Amaral; Kruno, Rosimery
2021LASMUN La Salle Model United NationPontin, Fabrício; Schneider, Betina Janner; Scholz, Ana Júlia Hanig
2023Lazer no Instituto São José em tempos de celebrações religiosas (Canoas, 1908-1920)Graebin, Cleusa Maria Gomes; Souza, Francisco Eric Vale de
2020Le Lieu d’éducation associé: espace de circulation et de construction des connaissances avec des ressources recontextualisées. [capítulo de livro]Backes, Luciana; Bruguière, Catherine; Pau-Custodio, Isabel
2010Learning process promoted by sensemaking and trust: a study related to unexpected eventsBorges, Maria de Lourdes; Gonçalo, Cláudio Reis
2023A legislação brasileira acerca da pós-graduação lato sensu: uma história de encontros e desencontrosMenegat, Jardelino; Bonel, Claudio