Navegando por Autor Jung, Hildegard Susana

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 55 a 74 de 188 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAuthor(s)
2023Educação filosófica na educação básica: conceitos em Deleuze e Guattari. [capítulo de livro]Jung, Hildegard Susana; Dierings, Cláudio André
2022A educação inovadora como facilitadora do desenvolvimento humanoJung, Hildegard Susana; Kolling, Viviane; Kolling, Liliane; Farias, Priscilla R.
2020Educação lassalista: formação da cidadania global e internacionalização do ensinoLuz, Charlene Bitencourt Soster; Jung, Hildegard Susana; Miranda, José Alberto Antunes de
2022A educação na visão de Immanuel KantAltmann, Idio Fridolino; Casagrande, Cledes Antonio; Jung, Hildegard Susana; Neves, Fabiana Moreno das
2022O empenho pela inclusão através de práticas disruptivas da gestão universitária [capítulo de livro]Souza, Mariana Pinkoski de; Fossatti, Paulo; Jung, Hildegard Susana
2019O ensino de ciências na educação infantil: um relato de experiênciaJung, Hildegard Susana; Pinto, Isadora Gobi; Candido, Jairo Luis
2020Ensino de ciências na infância: a percepção da prática docenteJung, Hildegard Susana; Silva, Louise da de Quadros da; Pinto, Isadora Gobi
2021A escola De La Salle e a escola de Dewey: diálogos possíveis com a educação do século XXIJung, Hildegard Susana; Ratto, Cleber Gibbon; Maciel, Patrícia Gusmão
2022A escola do campo no Congo: diálogos interculturaisJung, Hildegard Susana
2019Estratégias para a permanência na educação básica e na educação superiorJung, Hildegard Susana; Fossatti, Paulo
2021Estudantes com síndrome de Down (in) formação como estratégia de inclusão.Jung, Hildegard Susana; Santin, Solane Cristina Felicetti
2022Fenómenos y percepciones acerca de la pandemia: un estudio con estudiantes universitarios en BrasilDuarte, José Lucas Marques; Fossatti, Paulo; Jung, Hildegard Susana; Santos, Joanah Dal Mas dos
2022A formação continuada docente no pós-pandemia da COVID-19: rupturas e inovações necessárias. [capítulo de livro]Jung, Hildegard Susana; Moro, Valderesa
2019Formação de professores: a importância da pesquisa para a formação do professor pesquisador.Jung, Hildegard Susana; Silva, Louise de Quadros da; Fossatti, Paulo
2023Formação e prática docente: implicações sobre o ensino e a aprendizagemJung, Hildegard Susana
2023A formação pessoal e profissional: uma busca pela integralidade do ser docente. [capítulo de livro]Almeida, Alice Rodrigues; Silva, Louise de Quadros da; Jung, Hildegard Susana; Moro, Valderesa
2023Francisco de Assis e Madre Magdalena Daemen como referência de vida e educaçãoMoro, Valderesa; Jung, Hildegard Susana; Cenci, Márcio Paulo
2021A gestão da mobilidade acadêmica internacional nas instituições de ensino superior católicas brasileirasLuz, Charlene Bitencourt Soster; Jung, Hildegard Susana; Miranda, José Alberto Antunes de
2022Gestão de equipes: potencialidades e desafios da gestão de projetosAltmann, Idio Fridolino; Scholz, Robinson Henrique; Jung, Hildegard Susana
2019A gestão de novas metodologias: uma aliança entre tradição e inovaçãoJung, Hildegard Susana; Silva, Louise de Quadros da; Fossatti, Paulo