Navegando por Autor Fossatti, Paulo

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 5 a 24 de 101 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAuthor(s)
2021Capacitação dos professores para aulas remotas a partir da plataforma Google.Vaz, Douglas; Fossatti, Paulo
2020O clima institucional na universidade: a importância da comunicaçãoJung, Hildegard Susana; Fossatti, Paulo; Luz, Charlene Bitencourt Soster; Silva, Louise de Quadros da; Soares, Tatiani Prestes
2022Competencias docentes emergentes de la pandemia: cooperación e innovación en la Educación Superior. [capítulo de livro]Vaz, Douglas; Meinhardt, Moana; Fossatti, Paulo; Jung, Hildegard Susana
2021Competências emergentes da pandemia: a cooperação e o pensamento em rede na Educação SuperiorFossatti, Paulo; Meinhardt, Moana; Vaz, Douglas
2022Competências emergentes da pandemia: a cooperação e o pensamento em rede na educação superior.Vaz, Douglas; Fossatti, Paulo; Meinhardt, Moana
2022Competências empreendedoras no Novo Ensino Médio: uma resposta às dores e aos sonhos educacionaisSoares, Tatiani Prestes; Fossatti, Paulo
2020A compreensão do conceito de competência numa educação inovadora: um relato a partir do laboratório de aprendizagem. [capítulo de livro]Jung, Hildegard Susana; Fossatti, Paulo; Silva, Louise de Quadros da; Carvalho, Henrique Jung de
2021Comunicação entre prestadores e operadoras de saúde: um estudo de casoSilva, Rosilane; Santos, Joanah Dal Mas dos; Cavalcanti, Maria Cristina Vieira; Fossatti, Paulo
2021Construção do perfil do gestor educacional em La SalleHoernig, Ana Marli; Fossatti, Paulo
2022O contexto pandêmico no brasil e o reflexo na educação inclusivaSouza, Mariana Pinkoski de; Habowski, Adilson Cristiano; Fossatti, Paulo; Jung, Hildegard Susana
2016Contribuição da formação acadêmica e práticas na gestão em saúde: um estudo com bacharéis em enfermagemCosta, Luciana Pertille da; Fossatti, Paulo
2021Coopetición en la gestión académica de la educación superior en Rio Grande do Sul, BrasilJung, Hildegard Susana; Silva, Louise de Quadros da; Vaz, Douglas; Fossatti, Paulo
2019¿Cómo la universidad brasileña acepta lo diferente? un estudio de casoJung, Hildegard Susana; Fossatti, Paulo; Silva, Louise de Quadros da; Souza, Mariana Pinkoski de
2019Desafios e práticas docentes na contemporaneidade: as séries iniciais em foco.Jung, Hildegard Susana; Casagrande, Cledes; Fossatti, Paulo
2020O desenvolvimento do estudante global e os desfias para a internacionalização da educação superior [capítulo de livro]Fossatti, Paulo; Miranda, José Alberto Antunes de
2020Disrupción y autonomía: criterios para el currículo contemporáneoJung, Hildegard Susana; Fossatti, Paulo; Monticelli, Jefferson Marlon
2022Docentes no ensino superior: ressignificando as diferençasSouza, Mariana Pinkoski de; Santos, Letícia Laureano dos; Fossatti, Paulo; Jung, Hildegard Susana
2020Educação 3.0: limites e possibilidades mediante as políticas públicas educacionais [capítulo de livro]Fossatti, Paulo; Jung, Hildegard Susana; Vaz, Douglas; Benatti, Remi Maria Zanatta
2018Educação básica e autonomia do educando: aproximações e distanciamentos entre Brasil e ChileJung, Hildegard Susana; Fossatti, Paulo; Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
2022Educação e contemporaneidade no contexto (pós)pandemia: gestão e formação em focoFossatti, Paulo; Jung, Hildegard Susana; Silva, Louise de Quadros da