Navegando por Autor Fossatti, Paulo

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 101  Próximo >
Data do documentoTítuloAuthor(s)
2020Análise do ambiente da tomada de decisão tática dos coordenadores de curso de graduação de uma instituição de educação superior comunitária no Rio Grande do Sul. 2020Araújo, Eduardo Bugallo de; Fossatti, Paulo; Monticelli, Jefferson Marlon
2023A aplicação da abordagem effectuation na gestão universitária. [capítulo de livro]Fossatti, Paulo; Jung, Hildegard Susana; Silva, Márcia Regina da; Luz, Charlene Bitencourt Soster
2022Aproximações e distanciamentos entre metodologias ativas e educação empreendedoraSilva, Louise de Quadros da; Luz, Charlene Bitencourt Soster; Fossatti, Paulo; Bortolaso, Ingridi Vargas
2019Aspectos da docência e da aprendizagem: processos emergentesFossatti, Paulo; Jung, Hildegard Susana; Casagrande, Cledes
2021Capacitação dos professores para aulas remotas a partir da plataforma Google.Vaz, Douglas; Fossatti, Paulo
2020O clima institucional na universidade: a importância da comunicaçãoJung, Hildegard Susana; Fossatti, Paulo; Luz, Charlene Bitencourt Soster; Silva, Louise de Quadros da; Soares, Tatiani Prestes
2022Competencias docentes emergentes de la pandemia: cooperación e innovación en la Educación Superior. [capítulo de livro]Vaz, Douglas; Meinhardt, Moana; Fossatti, Paulo; Jung, Hildegard Susana
2021Competências emergentes da pandemia: a cooperação e o pensamento em rede na Educação SuperiorFossatti, Paulo; Meinhardt, Moana; Vaz, Douglas
2022Competências emergentes da pandemia: a cooperação e o pensamento em rede na educação superior.Vaz, Douglas; Fossatti, Paulo; Meinhardt, Moana
2022Competências empreendedoras no Novo Ensino Médio: uma resposta às dores e aos sonhos educacionaisSoares, Tatiani Prestes; Fossatti, Paulo
2020A compreensão do conceito de competência numa educação inovadora: um relato a partir do laboratório de aprendizagem. [capítulo de livro]Jung, Hildegard Susana; Fossatti, Paulo; Silva, Louise de Quadros da; Carvalho, Henrique Jung de
2021Comunicação entre prestadores e operadoras de saúde: um estudo de casoSilva, Rosilane; Santos, Joanah Dal Mas dos; Cavalcanti, Maria Cristina Vieira; Fossatti, Paulo
2021Construção do perfil do gestor educacional em La SalleHoernig, Ana Marli; Fossatti, Paulo
2022O contexto pandêmico no brasil e o reflexo na educação inclusivaSouza, Mariana Pinkoski de; Habowski, Adilson Cristiano; Fossatti, Paulo; Jung, Hildegard Susana
2016Contribuição da formação acadêmica e práticas na gestão em saúde: um estudo com bacharéis em enfermagemCosta, Luciana Pertille da; Fossatti, Paulo
2021Coopetición en la gestión académica de la educación superior en Rio Grande do Sul, BrasilJung, Hildegard Susana; Silva, Louise de Quadros da; Vaz, Douglas; Fossatti, Paulo
2019¿Cómo la universidad brasileña acepta lo diferente? un estudio de casoJung, Hildegard Susana; Fossatti, Paulo; Silva, Louise de Quadros da; Souza, Mariana Pinkoski de
2019Desafios e práticas docentes na contemporaneidade: as séries iniciais em foco.Jung, Hildegard Susana; Casagrande, Cledes; Fossatti, Paulo
2020O desenvolvimento do estudante global e os desfias para a internacionalização da educação superior [capítulo de livro]Fossatti, Paulo; Miranda, José Alberto Antunes de
2020Disrupción y autonomía: criterios para el currículo contemporáneoJung, Hildegard Susana; Fossatti, Paulo; Monticelli, Jefferson Marlon