Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11690/3658
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Gonçalves, Ester de Almeida | - |
dc.contributor.author | Mauricio Neto, Julio Rezende | - |
dc.contributor.author | Carius, Ana Carolina | - |
dc.contributor.author | Menegat, Jardelino | - |
dc.date.accessioned | 2023-11-10T17:55:46Z | - |
dc.date.available | 2023-11-10T17:55:46Z | - |
dc.date.issued | 2023 | - |
dc.identifier.citation | GONÇALVES, E. A. ; MAURICIO NETO, J. R. ; CARIUS, A. C. ; MENEGAT, J. Família e Escola: visões sobre o ensino híbrido. Revista fisio&terapia, v. 126, p. 1-22, 2023. Disponível em: https://zenodo.org/records/8377478. Acesso em: 09 nov. 2023. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11690/3658 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Zenodo | pt_BR |
dc.title | Família e Escola: visões sobre o ensino híbrido | pt_BR |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Artigo de Periódico (Teologia) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
jmenegat.pdf | Open Access | 430,79 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.