Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/3658
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorGonçalves, Ester de Almeida-
dc.contributor.authorMauricio Neto, Julio Rezende-
dc.contributor.authorCarius, Ana Carolina-
dc.contributor.authorMenegat, Jardelino-
dc.date.accessioned2023-11-10T17:55:46Z-
dc.date.available2023-11-10T17:55:46Z-
dc.date.issued2023-
dc.identifier.citationGONÇALVES, E. A. ; MAURICIO NETO, J. R. ; CARIUS, A. C. ; MENEGAT, J. Família e Escola: visões sobre o ensino híbrido. Revista fisio&terapia, v. 126, p. 1-22, 2023. Disponível em: https://zenodo.org/records/8377478. Acesso em: 09 nov. 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/3658-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherZenodopt_BR
dc.titleFamília e Escola: visões sobre o ensino híbridopt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
Aparece nas coleções:Artigo de Periódico (Teologia)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
jmenegat.pdfOpen Access430,79 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.