Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/3615
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva, Louise de Quadros da-
dc.contributor.authorLuz, Charlene Bitencourt Soster-
dc.contributor.authorFossatti, Paulo-
dc.contributor.authorBortolaso, Ingridi Vargas-
dc.date.accessioned2023-10-26T17:52:24Z-
dc.date.available2023-10-26T17:52:24Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.citationSILVA, L. Q. ; LUZ, C. B. S. ; FOSSATTI, P. ; BORTOLASO, I. V. Aproximações e distanciamentos entre metodologias ativas e educação empreendedora. In: X CONGRESSO IBERO-AMERICANO DE INVESTIGAÇÃO SOBRE GOVERNANÇA UNIVERSITÁRIA E INSTITUIÇÕES DE EDUCAÇÃO, ENCONTRO REGIONAL DE GESTÃO EDUCACIONAL NOS DIFERENTES CONTEXTOS 2022, 10., 2., 2022, Canoas, Anais… Canoas: Editora La Salle, 2022. p. 310-320 Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/3355. Acesso em: 26 out. 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/3615-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEditora Unilasallept_BR
dc.rightsOpen Accessen_US
dc.titleAproximações e distanciamentos entre metodologias ativas e educação empreendedorapt_BR
dc.typePesquisa apresentada em eventopt_BR
Aparece nas coleções:Apresentação em Eventos (Engenharia de Produção)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ivbortolaso.pdfOpen Access291,83 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.