Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/3543
Autor(es): Michel, Marcio Leandro
Graebin, Cleusa Maria Gomes
Soares, Silvia Adriana da Silva
Título: Formação docente para a internacionalização: Perspectivas discentes sobre vivências em um MBA na área da gestão
Palavras-chave: Internacionalização da Educação Superior;Formação docente para a internacionalização;Vivência Internacional;Perspectivas discentes sobre a internacionalização
Data do documento: 2023
Editor: IFSP - Itapetininga
Citação: SOARES, S. A. da S.; MICHEL, M. L.; GOMES GRAEBIN, C. M. Formação docente para a internacionalização: Perspectivas discentes sobre vivências em um MBA na área da gestão. Revista Internacional de Formação de Professores, Itapetininga, v. 7, p. 1-22, 2022. Disponível em: https://periodicoscientificos.itp.ifsp.edu.br/index.php/rifp/article/view/754. Acesso em: 1 set. 2023.
Resumo: O objetivo do artigo consiste em sinalizar, aos docentes que têm interesse em trabalhar atividades de internacionalização na Educação superior, aspectos indicados por estudantes de MBA4 de uma escola de negócios5como significativos para sua aprendizagem. Trata-se de um estudo de caso, de abordagem qualitativa. Os resultados apontam que viagens internacionais são uma excelente oportunidade de vivência internacional, mas o formato precisa atender às expectativas discentes. Os estudantes de MBA estão ávidos por temáticas contemporâneas e desafiadoras no que tange à gestão: inovação, liderança e diversidade nas organizações.
Aparece nas coleções:Artigo de Periódico (História)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
cmggraebin.pdfOpen Access1,01 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.