Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11690/3450
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Clos, Michelle Bertóglio | - |
dc.contributor.author | Souza, Patricia Coelho Motta de | - |
dc.date.accessioned | 2023-04-18T19:01:52Z | - |
dc.date.available | 2023-04-18T19:01:52Z | - |
dc.date.issued | 2022 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11690/3450 | - |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.publisher | SOUZA, P. C. M. ; CLOS, M. B. Os caminhos de uma formação mais prática: possível encontro nas filosofias de João Batista de La Salle, John Dewey e Anísio Teixeira. In: CASAGRANDE, C. A.; BIELUCZYK, J. A.; FLORES, C. G. C. (orgs.). A educação lassalista no contexto da pandemia: práticas, impactos e transformações. 1. ed.Canoas: Ed. Unilasalle, 2022, v. 3, p. 25-34. Disponível em : http://hdl.handle.net/11690/3450. Acesso em: 17 abr. 2023 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en_US |
dc.title | Os caminhos de uma formação mais prática: possível encontro nas filosofias de João Batista de La Salle, John Dewey e Anísio Teixeira. [capítulo de livro] | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Capítulo de Livro (Serviço Social) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
mbclos.pdf | Open Access | 12,33 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.